29 de abril de 2024

Missa dos Santos Óleos será celebrada nesta quinta-feira na Catedral diocesana

A Diocese de Paulo Afonso convida todos os fiéis para a Santa Missa dos Santos Óleos, que será celebrada nesta quinta-feira, 30 de março, às 19h, na Sé Catedral Nossa Senhora de Fátima, em Paulo Afonso.

A celebração, também conhecida como Missa Crismal ou da Unidade, será presidida pelo Bispo diocesano Dom Guido Zendron, e concelebrada pelos nossos padres. O Bispo irá abençoar os óleos dos catecúmenos e dos enfermos e consagrará o óleo do crisma, a fim de serem usados na ministração dos sacramentos no decorrer do ano nas paróquias da Diocese. Na mesma celebração, num gesto de unidade, o clero diocesano irá renovar seus votos sacerdotais.

Acompanhe a celebração presencialmente ou através dos meios de comunicação da Catedral Nossa Senhora de Fátima e da Diocese de Paulo Afonso.