3 de maio de 2024

Decreto: Nomeação de Assessores Eclesiásticos de pastorais, movimentos e organismos

Nesta quinta-feira, 23 de fevereiro, o Bispo diocesano Dom Guido Zendron por meio da Cúria Diocesana de Paulo Afonso, emite o decreto que nomeia os novos assessores eclesiásticos de pastorais, movimentos e organizativas de nossa Diocese.

Aproveitamos a ocasião para agradecer aos antecessores que até recentemente, exerciam as referidas funções. Que o Senhor da Messe e Pastor do Rebanho o recompense por todo o bem que fizeram durante o tempo dedicado a estas mesmas Dimensões, pastorais e movimentos.

A intercessão de Nossa Senhora de Fátima, faça descer copiosas bênçãos sobre os novos Assessores Eclesiásticos.

Confira os nomeados:

Revmº Pe. Elton Oliveira de Souza
(Pastoral do Dízimo)

Revmº Pe. Emanoel Reis de Souza
(Pastoral Vocacional e Auditor da Câmara Eclesiástica Diocesana)

Revmº Pe. Geovane Santos Nascimento
(Movimento Mães que Oram pelos Filhos)

Revmº Pe. Hermanio José Varjão Jr.
(Setor Juventude)

Revmº Pe. Jonas Magno Santos Tavares
(Dimensão Litúrgica)

Revmº Pe. José Antônio Santos Gomes