27 de abril de 2024
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Campanha alcança meta e arrecada seus 100% em prol dos estudos dos seminaristas do Seminário Maior Dom Mário Zanetta

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp

A campanha lançada para custear os estudos dos seminaristas, conseguiu em 7 dias arrecadar 100% do seu valor necessário para quitar as referentes matrículas da faculdade. 

A Diocese de Paulo Afonso, por meio de Dom Guido Zendron e o Seminário Maior Dom Mário Zanetta, lançaram uma campanha no dia 24 de janeiro a fim de quitar a matrícula da faculdade dos seus 12 seminaristas até o dia 2 de fevereiro. A campanha sugeria uma singela contribuição para ajudar a custear as despesas e a manter a formação de nossos futuros padres. 

Por meio das paróquias, comunidades e os meios de comunicação, que incentivaram a importância de colaborar com o Seminário para promover a Evangelização, em 7 dias, antes mesmo do prazo final definido em 2 de fevereiro, foi alcançada a meta necessária através de pessoas de bom coração que fizeram suas doações e se sentiram envolvidas pela causa. O valor necessário para quitar as matrículas dos seminaristas era de 8.424,00 R$. Até o dia 6 de fevereiro, pela enternecedora solidariedade a campanha arrecadou os exatos 10.125,83 R$, acima do qual era preciso e que com a graça de Deus ajudará a saldar as demais dívidas existentes.  

Por meio destes benfeitores e tamanha bondade, nesta segunda-feira, 6 de fevereiro, os seminaristas estarão iniciando suas aulas na Faculdade Católica de Feira de Santana. 

O Seminário Maior D. Mário Zanetta, agradece a todos os envolvidos nesta campanha de arrecadação, que por meio de solidário ato, todos puderam está ajudando na Propagação do Evangelho através dos futuros novos sacerdotes.

 

Continue colaborando com essa causa, seja um dos “Amigos do Seminário”!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.