3 de maio de 2024

Posses Canônicas 2023: Padres assumem novas missões na Diocese de Paulo Afonso

A Diocese de Paulo Afonso, por meio do Bispo Dom Guido Zendron, convida o povo de Deus para participar das celebrações de Posses Canônicas e das Apresentações dos padres nos próximos meses de fevereiro e março deste ano de 2023.

As datas que ocorrerão as posses e apresentações dos párocos, vigários paroquiais e colaboradores já foram definidas e a Diocese de Paulo Afonso disponibiliza para os fiéis a programação nas paróquias.

As transferências no Clero diocesano foram redigidas por Dom Guido após uma reunião com o Clero Diocesano, realizada no dia 11 de dezembro de 2022. No mesmo dia foi emitido publicamente o documento com as nomeações e transferências dos padres diocesanos.

Confira as datas:

• Dia 5 de fevereiro às 17:00hrs (Domingo)
Posse do Pe. Pedro C. Carvalho, sjc, como Administrador Paroquial da Paróquia de Santo Antônio e Apresentação do Pe. Geraldo José da Silva, como Colaborador Ad nutum episcopi. (Glória – BA)

• Dia 5 de fevereiro às 19:00hrs (Domingo)
Apresentação do Pe. Jonas Magno Santos Tavares, como Vigário Paroquial na Paróquia Sagrada Família, BTN. (Paulo Afonso – BA)

• Dia 11 de fevereiro às 18:00hrs (Sábado)
Posse do Pe. José Sivanildo de Jesus Silva, como Pároco da Paróquia de N. Sr.ª Aparecida, Bairro dos Rodoviários. (Paulo Afonso – BA)

• Dia 14 de fevereiro às 18:00hrs (Terça-feira)
Posse do Pe. Marcílio Reis dos Santos, como Reitor do Seminário Maior Dom Mário Zanetta. (Feira de Santana – BA)

• Dia 18 de fevereiro às 19:00hrs (Sábado)
Posse do Pe. João Batista Nascimento, como Pároco da Paróquia Senhor do Bonfim. (Chorrochó – BA)

• Dia 19 de fevereiro às 17:00hrs (Sábado)