4 de maio de 2024

Juventude diocesana se reúne para celebrar o DNJ 2022

Nos dias 3 e 4 de dezembro, aconteceu na Paróquia de Santo Antônio de Canudos o Dia Nacional da Juventude (DNJ) diocesano 2022, com o tema “E o verbo se fez carne” onde a juventude se reuniu para adorar e celebrar o nosso Senhor Jesus Cristo. Foram dias cheios do Espírito Santo, com muita alegria e animação.

O evento foi bem diversificado em sua programação, contando com passeios turísticos, muita animação, Santa Missa, adoração, apresentação dos grupos jovens, meeting vocacional.

A juventude compareceu com força, contando com mais de 600 jovens inscritos. O evento marca o retorno dos eventos presenciais da juventude diocesana, que prometem um 2023 repleto de atividades.

A paróquia Santo Antônio de Canudos agradece a todas as caravanas que se fizeram presentes e a todos os paroquianos que ajudaram incansavelmente nas equipes para que o DNJ fosse um sucesso.

Informações:
Setor Diocesano da Juventude
Paróquia de Santo Antônio, Canudos (BA)