5 de maio de 2024

Convite: Santa Missa de Abertura Diocesana do 3º Ano Vocacional do Brasil e Conclusão do Ano Propedêutico dos Seminaristas

A Santa Missa será presidida pelo Bispo diocesano Dom Guido Zendron, na Sé Catedral Nossa Senhora de Fátima às 19h do dia 10 de dezembro.

A Diocese de Paulo Afonso, nas alegrias dos seus 50 anos, e o Seminário Propedêutico Dom Jackson Berenguer Prado convidam todos para a Santa Missa de Abertura Diocesana do 3º Ano Vocacional do Brasil e Conclusão do Ano Propedêutico dos Seminaristas:  Jandecleber Lacerda, Marco Antônio Teles, Marcones Santana, Melquíades da Cruz, Pedro Jociel Santana e Tarcísio da Silva Reis.

• Foi muito bom ver vcs meus amigos seminaristas.