6 de maio de 2024

Convite de Ordenação Presbiteral do Diácono Geovane Santos Nascimento

Convite de Ordenação Presbiteral do Diácono Geovane Santos Nascimento. A Solene Celebração Eucarística acontecerá nesta sexta-feira, 11 de novembro de 2022, às 19h, na Igreja Matriz da Paróquia de Nossa Senhora do Patrocínio, em Paripiranga (BA).

“A Diocese de Paulo Afonso, meus familiares e eu, Diácono Geovane Santos Nascimento, temos a grata satisfação de convidar vossa senhoria e família, para a Solene Celebração Eucarística, na qual, pela imposição das mãos e Oração Consecratória de Sua Excelência Reverendíssima Dom Guido Zendron, Bispo diocesano de Paulo Afonso, serei ordenado presbítero para o serviço da Santa Igreja de Deus.”

Transmissão Ao Vivo