6 de maio de 2024

O Movimento de Schoenstatt diocesano visita Santuário da Mãe Rainha em Salvador

O Movimento de Schoenstatt (Mãe Rainha) da Diocese de Paulo Afonso, através da sua Coordenação Diocesana, esteve em visita ao Santuário da Mãe Rainha em Salvador, no último domingo, 6 de novembro, na Solenidade de Todos os Santos.

Na companhia do nosso Bispo Dom Guido Zendron e do Assessor Espiritual Padre Gilmar, se fizeram presentes as Paróquias de Santa Brígida da Suécia (Santa Brígida), Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e Catedral Nossa Senhora de Fátima (Paulo Afonso), Santa Teresa de Jesus e Ascensão do Senhor (Ribeira do Pombal), São Francisco de Assis (Fátima) e Nossa Senhora do Patrocínio (Paripiranga).

Na parte da manhã, Dom Guido presidiu a Santa Missa, concelebrada por Padre Gilmar. No período da tarde tivemos uma Formação com Irmã Mírian, para os presentes do Movimento de nossa Diocese.

Informações:
Movimento de Mãe Rainha
Diocese de Paulo Afonso

1 Comments

• Foi a melhor visita que já fizemos ao Santuário da Mãe Rainha, pois tivemos a alegria e satisfação de contar com a presença de nosso Bispo Dom Guido e do nosso Assessor Espiritual Padre Gilmar.
    Como foi descrito acima, também tivemos uma boa formação com a Madre Superiora, Irmã Mírian, com participação de Edileuza e Padre Gilmar.
    Esperamos na visita do próximo ano contar com mais Paróquias, pois apesar de termos 28 Paróquias, apenas 6 se fizeram presentes.
    Que a Mãe Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt abençoe as nossas Famílias.