27 de abril de 2024

Projeto solidário “Madre Teresa” ajuda pessoas pelas ruas em situação de vulnerabilidade

Na noite da última segunda, 24 de outubro, missionários da comunidade Obra de Maria e voluntários, saíram pelas ruas de Paulo Afonso (BA), ao encontro de pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade, a fim de distribuir uma refeição.

O Bispo diocesano, Dom Guido Zendron, após a celebração da Santa Missa na Casa da Acolhida, esteve acompanhando pelas ruas o projeto tornando-se um sinal de caridade e esperança para vida destas pessoas.

O projeto solidário “Madre Teresa”, promovido pela comunidade Obra de Maria, chamou atenção do Bispo da Diocese de Paulo Afonso, no qual participou quando esteve em Recife (PE), na sede do carisma e assim ansiou que também houvesse o mesmo projeto sendo concretizado pelas ruas de Paulo Afonso.

No dia de Santa Madre Teresa de Calcutá, em 5 de setembro de 2022, aconteceu a abertura deste projeto solidário com a Santa Missa na Casa da Acolhida (atual sede da Missão Obra de Maria em Paulo Afonso), desde então, todas as segundas-feiras após a Santa Missa, missionários da comunidade e voluntários, saem ao encontros destas pessoas que tanto precisam de alguma ajuda tanto material como espiritual, e que nesta ocasião é encontrada a oportunidade de estar com eles e além do mais, levar o alimento da Alma, ouvi-los e promover a Evangelização.

Para aqueles que se sentirem tocados pelo projeto solidário “Madre Teresa” e que desejam realizar alguma doação ou participar, podem entrar em contato com a comunidade Obra de Maria na Casa da Acolhida, localizada na Rua Barão do Rio Branco, 300, em Paulo Afonso.

Mais informações:

Doações através de PIX: