19 de maio de 2024

Agentes da Pastoral do Dízimo participam de formação diocesana

Nos dias 22 e 23 de outubro, representantes da Pastoral do Dízimo das Paróquias da Diocese de Paulo Afonso, participaram do encontro de formação no Auditório da Escola Municipal João Bosco Ribeiro, em Paulo Afonso.

A formação contou com a presença do Facilitador Aristides Madureira (Missionário Católico e Escritor), que auxiliou este importante encontro. Ainda estiveram presentes nesta formação, o Bispo diocesano, Dom Guido Zendron e os padres; José Nemézio; José Raimundo; José Ronnes e Thiago da Costa.

Foi um momento único para todos aqueles que estiveram presentes neste encontro dedicado à reflexão sobre o Dízimo, tornando-se um sinal de comunhão, participação e missão.

PASCOM
Nossa Senhora de Fátima