29 de abril de 2024

Paróquia de Santo Antônio celebra a instituição de novos coroinhas

Neste último domingo, 23 de outubro, aconteceu na igreja matriz de Santo Antônio, em Glória (BA), a celebração da Investidura e benção das vestes dos novos coroinhas da sede paroquial.

A celebração, presidida por Pe. José Nemézio (Vigário na Catedral diocesana) e concelebrada por Pe. Marcílio Reis (Pároco), reuniu crianças e jovens que estiveram em formação para que possam está no serviço do altar durante as missas e demais celebrações litúrgicas na paróquia.

Os paroquianos e familiares receberam com muita alegria os novos coroinhas, para juntos com aqueles instituídos nos últimos anos e que deram seu “SIM” para o servir, reconheçam o centro da Celebração Eucarística, que é Jesus Cristo.

Que São Tarcísio abençoe e guie essas crianças e adolescentes no serviço a Cristo e ao próximo com amor e dedicação.

PASCOM
Paróquia Santo Antônio