19 de maio de 2024

Reunião do Clero promove formação sobre Gestão Eclesial

Nos dias 20 e 21 de outubro, os padres da Diocese de Paulo Afonso, estiveram reunidos no Centro Diocesano D. Mário Zanetta, em Glória, para a Reunião do Clero.

Durante o encontro, Dom Guido Zendron, atual Bispo diocesano, presidiu e acolheu os padres para um momento de formação, aprendizado e troca de experiências. A reunião contou com a presença de Aristides Madureira (Formação Pastoral: Dízimo, Liturgia e Gestão), que esteve palestrando sobre Gestão Eclesial.

Neste fim de semana, nos dias 22 e 23 de outubro, Aristides estará assessorando um encontro com as lideranças pastorais e movimento da Forania I, na Escola Municipal João Bosco, em Paulo Afonso.

Aristides Madureira (Missionário Católico e Escritor)