6 de maio de 2024

Seminaristas Propedêutas participam de retiro em Água Branca (AL)

O retiro aconteceu nos dias 17 à 20 de outubro, sendo um momento de intensa reflexão e encontro com o Senhor.

Os seis seminaristas propedêutas de nossa casa de formação, estiveram em retiro nesta semana, na cidade alagoana de Água Branca, tendo como Pregador o reverendíssimo padre Joelder Pinheiro; sacerdote da vizinha Diocese de Palmeira dos Índios, que ajudou por meios de palestras e momentos de “deserto” a meditarmos o tema: “Jesus olhou bem para ele, com amor” (Mc 10,21): encontros no caminho rumo ao Céu.

Ao longo do retiro, contamos ainda com a presença dos padres Marcílio Reis e Jeferson Galdino que presidiram as Missas de Abertura e de Encerramento do Retiro; o Diácono Cristóvão da Paróquia Imaculada Conceição de Água Branca; Pe. Nemézio e o nosso reitor Padre José Raimundo.

PASCOM
Seminário Propedêutico