19 de maio de 2024

Loja da Diocese promove evento em comemoração ao Dia das Crianças

A loja de artigos religiosos da Diocese de Paulo Afonso, “Mãe do Amor”, promoveu na manhã da quarta-feira, 12 de outubro, um momento especial com as crianças.

Após a celebração da Santa Missa com as crianças, em honra a Nª. Sra. Aparecida, realizada na Catedral de Nossa Senhora de Fátima, os pequenos(as) tiveram a oportunidade de irem participar de brincadeiras, pinturas e a acompanharem a apresentação da Orquestra de Flautas do Lar da Criança Vicentina (LCV).

Na oportunidade, estiveram presentes acompanhando: familiares, jovens e o seminarista propedêutico Marcondes, que se entusiasma pelas dinâmicas de conhecimentos catequéticos elaboradas.

Em conversa com a equipe da Pascom da Diocese, o percursionista Clécio Batista, agradece pelo convite e incentiva a cultura musical e a sua importância para as crianças. O sr. José Ananias, que acompanha com afeto e colabora com esta ação social, diz se sentir satisfeito e agradecido pelas oportunidades, ainda convida todos a conhecerem o Lar da Criança Vicentina e a colaborarem com as crianças que antes viviam em situação de risco e que agora são acolhidas com amor e cuidados.

A equipe da loja Mãe do Amor, agradece com afetividade os presentes e deseja aos pequenos(as) fiéis diocesanos, um feliz e animado dia.