19 de maio de 2024

Diáconos da Diocese de Paulo Afonso realizam retiro canônico para a Ordenação Sacerdotal

Os diáconos Emanoel Reis, Paróquia Catedral Nossa Senhora de Fátima (Paulo Afonso); Geovane Santos, Paróquia Senhor do Bonfim (Adustina); Hermanio Jr, Paróquia Ascensão do Senhor (Ribeira do Pombal); Jonas Magno, Paróquia de Santo Antônio (Glória), realizaram retiro espiritual em preparação para receberem o sacramento da Ordem no próximo mês de novembro.

Nos dias 03 a 07 de outubro, os diáconos experienciaram um período de retiro, como exige o Direito Canônico, para melhor prepararem-se espiritualmente para receberem o segundo grau da ordem bem como para o serviço sacerdotal em nossas terras diocesanas.

O pregador, Pe. Roberto Júnior, membro do clero da diocese de Garanhuns – PE, aprofundou sobre a Vocação e a dimensão pneumática da vida Sacerdotal: o Espírito Santo como agente da fecundidade da vida ministerial e o valor imprescindível da oração na experiência cristã.

Jonas Magno, Hermanio Jr, Pe. Roberto Jr, Emanoel Reis e Geovane Santos

Informações: