27 de abril de 2024

Retiro anual com o clero da Diocese de Paulo Afonso

Nos dias 04 à 07 de abril, está acontecendo o encontro e retiro do clero diocesano, no Centro Diocesano Dom Mário Zanetta, em Glória (BA). Os Padres de suas respectivas paróquias, e o Bispo, Dom Guido Zendron, se fazem presentes para este momento de reunião, comunhão e oração.

Na segunda-feira (4), aconteceu a acolhida e recepção do clero por parte do Bispo, e logo após a celebração da Santa Missa, ocorrida no final da tarde na Capela São Paulo, Apóstolo, presidida pelo vigário geral, Pe. José Raimundo (Catedral Nossa Senhora de Fátima, Paulo Afonso, BA).

Na manhã da terça-feira (5), foi realizado um momento de oração das Laudes, e após deu-se início a reunião com o clero, que teve como pauta a organização administrativa da Diocese. No fim da tarde, concluíram o dia com a Santa Missa, presidida por Pe. Edinaldo Santos (Paróquia São Francisco de Assis, Paulo Afonso, BA).

Padres participam de reunião / Fotos: Robson Oliveira
Fotos: Robson Oliveira

Nesta quarta-feira, à noite, os padres estarão na celebração penitencial, na qual irão vivenciar um momento espiritual até o meio-dia desta quinta-feira. O encontro terminará com a Santa Missa do Crisma (Santos Óleos), que acontecerá na Catedral Nossa Senhora de Fátima, em Paulo Afonso (BA), às 19h, presidida por Dom Guido.

Por Pastoral da Comunicação / Diocese de Paulo Afonso