Experiência missionária na Paróquia Ascensão do Senhor

Entre os dias 18 a 26 de março, está sendo realizada a Experiência Missionária na Paróquia Ascensão do Senhor, em Ribeira do Pombal, em preparação para a Elevação Canônica da mesma, que ocorrerá no dia 27 de março, IV Domingo da Quaresma.

Nesta ocasião, estão presentes os missionários da comunidade Servos de Maria do Coração de Jesus, que residem no Centro Diocesano de Glória, missionários locais da comunidade de vida Nova Aliança e demais missionários da paróquia.

Estão sendo realizadas visitas a todas as comunidades pertencentes à Paróquia, onde são feitas visitas aos doentes e idosos, às escolas, às creches e demais casas. Também, o padre João Nascimento realiza as visitas com os missionários e está atendendo confissões dos fiéis.

Em tudo, Deus seja glorificado!

Por Pastoral da Comunicação
Paróquia Ascenção do Senhor,