Paróquia de Santa Brígida da Suécia, celebra Novenário e Festividade da Padroeira

No dia 08 de outubro, celebrou-se o encerramento do novenário da Padroeira de Santa Brígida – BA. A festividade começou pela manhã, com a celebração solene da Santa Missa, presidida por Dom Guido Zendron, Bispo Diocesano. Pela tarde, foi realizada a carreata em honra à Santa Padroeira, pelas ruas da cidade. Dando fim a festividade, houve a bênção do Santíssimo Sacramento à toda comunidade paroquial.

Que a exemplo de Santa Brígida da Suécia, possamos sempre ser firmes na fé, para nos fortalecer na graça e no amor de Deus. Viva Santa Brígida da Suécia!

Redes Sociais

Por Redação / Pascom da Paróquia de Santa Brígida da Suécia – Santa Brígida (BA)