27 de abril de 2024

“Toda honra e Glória a Ele!” Setor Diocesano da Juventude, organiza retiro com os jovens

5

Durante os dias 08, 09 e 10 de outubro, ocorreu o Retiro Diocesano da Juventude, no Centro Diocesano de Glória (BA). Tiveram a participação de jovens da Diocese de Paulo Afonso (BA), com a presença de Pe. Thiago (Assessor Eclesial), Esimone (Coordenadora do Setor Diocesano da Juventude), Dom Guido Zendron (Bispo Diocesano).

Na sexta-feira, o retiro iniciou com a Adoração ao Santíssimo e acolhimento dos jovens. No sábado, houve a Santa Missa pela manhã, logo após, foram compartilhados alguns temas para os jovens, para que em grupos, pudessem realizar um momento de partilha. A tarde, houve uma palestra com a Ir. Jacqueline e ao final da tarde, houve o momento de Louvor e Adoração ao Santíssimo. No domingo, houve confissões com os jovens, e após, a Santa Missa presidida pelo Bispo Dom Guido, encerrando o retiro.

Confira algumas fotos

Imagens Setor Diocesano da Juventude

Uma publicação partilhada por @setorjuv

Toda honra e Glória a Ele!

A Coordenadora do Setor Diocesano da Juventude, Esimone Pimentel, em sua fala, agradece a todos os jovens que escolheram participar e vivenciar em Cristo, os 03 dias de retiro. “Estas fotos representam só um pouquinho do quão maravilhoso foi nosso Retiro Diocesano da Juventude! Só quem esteve lá esses 3 dias, para explicar o que vivemos, se é que existem palavras para explicar algo tão grandioso! Foram 3 dias que queremos reviver todos os dias da nossa vida. Agradecemos a Deus e a Virgem Mãe por nos permitir viver este retiro! Foi pouco mais de um ano de espera, mas Deus sabe exatamente como deve ser! Toda honra e Glória a Ele! Agradecemos a toda equipe que se doou para que isso tudo acontecesse.E agradecemos a todos os jovens que escolheram estar não somente conosco, mas estar na Presença de Deus”, ressaltou Esimone.

Uma publicação partilhada por @setorjuv

Para mais informações e conteúdos, confira as redes sociais do Setor Diocesano da Juventude.

Instagram: @setorjuv

YouTube: Juventude Diocese de PA