26 de abril de 2024

Chamados pelo nome

voc

Celebramos no último dia 03/05, o 4°Domingo da Páscoa conhecido na Igreja como “O Domingo do Bom Pastor” e 57º Dia Mundial de Oração pelas Vocações. Nesse dia o Senhor nos falou através de sua Palavra: “Ele chama as ovelhas pelo nome e as conduz para fora”  (Jo 10,3b).

O presente vídeo foi preparado para celebrarmos este dia tão especial em que celebramos as vocações. Você encontrará passagens da carta do Papa Francisco para este dia mundial de oração pelas vocações, tendo como título: “As palavras da vocação”. As expressões que o Papa destaca são: tribulação, gratidão, coragem e louvor. E, também, imagem de alguns padres, religiosas, leigos e do nosso pastor diocesano.

Rezemos pelas vocações e seja um Amigo do Seminário, contribuindo assim com o sustento de nossas vocações.