19° Experiência Missionária da Diocese de Paulo Afonso (BA)

Experiência missionária 19

“Como o Pai me enviou, também eu vos envio” (João 20,21)

Entre os dias 04 e 12 de Janeiro, ocorreu na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Paulo Afonso/BA, a 19ª Experiência Missionária Diocesana, que contou com a presença de mais de 100 Missionários que vieram das 23 Paróquias que compõem a Diocese.

Agradecemos a Deus Pai por mais uma Experiência Missionária; ao nosso bispo Dom Guido que sempre atende aos anseios e necessidades da Igreja; à Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro que nos acolheu, na pessoa do Padre Gilmar Maranduba, e a todos os missionários e missionárias que assumiram a missão de evangelização.

“Como o Pai me enviou, também eu vos envio” (João 20,21), foi o tema que norteou a Experiência Missionária Diocesana, buscando ser sal da terra e luz do mundo.

Agradecemos a todos vocês que se doaram e que o Espírito Santo os ilumine e guie na missão.

Que Deus nos abençoe!