“Deus abençoe o Natal de todos” diz Padre Ednaldo durante almoço solidário

ab07355f-6075-48e2-bb8a-b87742c7b9ed

PAULO AFONSO –  A paróquia São Francisco de Assis organizou pelo segundo ano consecutivo o almoço solidário de Natal que foi servido hoje, 24, no Parque Balneário para catadores que trabalham no entono do lugar.

Os paroquianos acharam por bem sair do Salão Paroquial, onde havia sido feito no ano anterior para dar melhor comodidade aos convidados.

Padre Ednaldo chamou os presentes para uma oração e agradeceu aos colaboradores pelo belo testemunho que deram ao longo desses dias.

“Dona Carmem tomou à frente e convidou os grupos da igreja, por isso agradecemos a eles, e tivemos a ajuda especial do grupo Bando de Irmãos que além de contribuir com a carne ajudou a trazer as cadeiras, mesas e agora estão desmontando tudo; não posso citar nomes para não ser injusto, mas quero agradecer aos irmãos da paróquia de São Francisco, que Deus ilumine a todos, e foi um momento lindo com uma ceia muito gostosa”, agradeceu Padre Ednaldo.

Pascom.