26 de abril de 2024
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Pe. Thiago Costa visita casas atingidas pela enchente em Cel. João Sá: “Precisamos de roupas e alimentos”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
capapa

CORONEL JOÃO SÁ– De acordo com informações do portal G1, “a barragem do Quati, que fica na cidade de Pedro Alexandre, se rompeu na tarde desta quinta-feira 11, atingindo também o município vizinho, mais atingido pela inundação por estar num nível mais baixo”, ainda de acordo com o portal, cerca de 500 pessoas estão desalojadas.

Por telefone, conversamos com o Padre Thiago Costa, da paróquia de Santo Antônio em Cel. João Sá, que nos deu o seguinte relato, após visitar as residências mais atingidas pela enchente:

“Nós estamos fazendo a campanha pedindo ajuda, colocamos alguns itens como roupas, cobertas, alimentos, colchões e higiene pessoal, e hoje pela manhã visitei as casas e as ruas que foram atingidas, e vi que tem muita criança; muitas famílias perderam tudo, as roupas e moveis em geral, então eu peço que se possível as pessoas doem roupas para crianças, sandálias, calçados em geral infantil e alimentos não perecíveis.”

Padre Thiago disse ainda que pessoas de Paulo Afonso e de outras cidades vizinhas entraram em contato com ele e vão mandar, neste momento não é possível pegar as doações. “Neste momento estamos precisando de ajuda”.

Vejam as imagens enviadas por Padre Thiago Costa após enchente em Cel. João Sá:

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.