26 de abril de 2024

Comunidades da Catedral saúdam o novo pároco: “Depois do Choro a alegria”

fad8c38f-fd20-4252-85c9-66b9a3069e1a

Depois da resignação pela despedida de Padre Roni, as comunidades da paróquia de Nossa Senhora de Fátima fizeram grande festa para receber o novo pároco da Catedral, Padre José Raimundo, empossado nesta sexta-feira há pouco.

José Fernandes, da comunidade Santa Luzia, leu uma mensagem de acolhida e disse que “depois do pranto, agora chegou a alegria”.

“Já conhecemos em parte o trabalho do novo pároco, pois o mesmo realizou seu estágio nesta paróquia onde mantinha um estreito relacionamento com todos; vejo os irmãos de Macururé aqui se despedindo de Padre José Raimundo, que até então servia naquela paróquia e Deus saberá recompensá-los pelo gesto de compreensão e obediência de todos.”

Adiante, José garantiu um cuidado especial ao pároco e que estarão à disposição do Padre. “Não faltará apoio dos movimentos, dos grupos, das pastorais; essa paróquia sempre teve trabalho, energia, disposição, união e fraternidade.”

José Raimundo, Pai de Padre Raimundo espera a entrada do filho na Catedral.

Seminarista Jorge na procissão de entrada da santa missa na Catedral.

Diácono José Neto, Macururé.