22 de janeiro de 2022
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Mães que Oram pelos Filhos realizaram encontro estadual

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
IMG_20190525_162137693

No dia 25 de maio, o Movimento Mães que Oram pelos Filhos do Estado da Bahia se reuniu na Igreja da Lapa, em Salvador. Com a presença da coordenadora Estadual, Lúcia Lira, e de coordenadoras diocesanas, de serviço e de grupo, o Movimento fez momentos de formações dos serviços, como Escola de Nazaré, Intercessão, entre outros.

Recebemos também a benção de Padre Aderbal Galvão de Souza, pároco da Paróquia São Pedro. E como Mães que Oram pelos Filhos Prediletos (como chamamos os sacerdotes), também abençoamos o pároco.

Além disso, o grupo aproveitou o momento de reunião para organizar o Encontro Estadual de 2019, que será nos dias 23 e 24 de novembro, no Instituto Nossa Senhora Salete, em Salvador, e contará com a presença de Ângela Abdo, fundadora do Movimento, e Padre Anderson Gomes, diretor espiritual Nacional, além de celebrações com o bispo auxiliar Dom Estevam Santos e o primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger.

Em tempos, as equipes de trabalho definiram as suas estratégias de trabalho para que o Encontro Estadual saia como as mães merecem, e para que nenhuma graça seja perdida.

Se na sua cidade, paróquia ou comunidade ainda não tem grupo de Mães que Oram pelos Filhos e você sente o chamado no seu coração, entre em contato com a Lúcia Lira através do telefone (71) 98874-4587.

Com informações e fotos enviadas por Gabriela Couto.

Por Regional Nordeste 3.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *