26 de abril de 2024

Comunidade de São João convida fiéis para o Tríduo a partir de sexta-feira (21)

vb

A comunidade da paróquia de Nossa Senhora de Fátima, localizada na Rua do Sol, convida os fiéis para o Tríduo a São João Batista, a partir da próxima sexta-feira 21, começando às 19h.

Tema: “Batizados e enviados, a igreja de Cristo em missão no mundo”, com Padre Adriano (Perpétuo Socorro) celebrando a 1ª noite. As celebrações acontecem sempre às 20 horas.

A segunda noite será presidida pelo Padre Ednaldo (São Francisco), a 3ª o bispo dom Guido Zendron e a festa, no dia 24, Padre Luiz Tibúrcio.

“Em clima de festa nós da comunidade São João temos a alegria de convidar a todos a participarem do 19º tríduo de São João.”

Lembrando que a capela de São João Batista foi inaugurada e abençoada no dia 25 de maio, quando o bispo dom Guido estava em Visita Pastoral, ainda com o Padre Roni.