1 de maio de 2024

Amanda: “Nós estamos muito agradecidos a cada um que colaborou para a nossa capela”

580ca77c-ed0c-454a-bad4-ddcc9cb1a701

Em nome da comunidade de São João Batista, Amanda agradeceu aos construtores da nova capela que, segundo contou, parecia impossível de ser realizada.

Padre Roni incentivando as comunidades da paróquia de Fátima.

“Hoje é um dia muito importante, há 19 anos Padre Ramos teve essa ideia de nós alugarmos casas e saímos, para celebrar com pessoas que não pudessem ir mais a igrejas como doentes e idosos e assim foram surgindo as comunidades que hoje são 15, cada vez mais sólidas e com os grupos que hoje também fazem parte delas”, disse Amanda sobre o início das comunidades espalhadas pelo centro de Paulo Afonso.

Vitral, detalhes da nova capela de São João.

Padre Roni

“Cuidou de uma forma muito especial que por nós ficaria muitos anos conosco; e sempre nos tranquilizou dizendo que as doações apareceriam: e assim fomos nós com brechó, venda de lanches, doações das comunidades, dos grupos e da paróquia de Nossa Senhora de Fátima: dinheiro, material de construção e até lanches que os vizinhos traziam para os pedreiros; quero agradecer e dizer que cada um de vocês têm um tijolinho aqui dentro.”

Mais agradecimentos:

“Ao arquiteto Evandro, à engenheira Magda, e aos pedreiros: Seu Doda, Wanderson e Sérgio, os pintores, eletricistas e Seu Edvaldo a quem precisei muito, nem sei como agradecer por tudo o que fez aqui por nós; lembramos os membros da comunidade em memoria e os que estão aqui hoje, que nunca nos deixaram na mão, muito obrigada.”