26 de abril de 2024

Padre Jorge participa em Salvador do 5º encontro de formação para membros dos COMIDIs

21fc326b-b506-45c8-81ed-cf04bb9d7829

O encontro neste fim de semana, em Salvador, reúne representantes das dioceses do Regional Nordeste 3 [Bahia e Sergipe], com assessoria de Padre Antônio Niemec – secretário nacional da Pontifícia União Missionária.

Padre Jorge Mário [Ribeira do Pombal] e Marcondes dos Santos [Pedro Alexandre] que são membros do Conselho Missionário Diocesano [COMIDI], representam a diocese de Paulo Afonso.

“Estamos refletindo sobre o grande Mês Extraordinário Missionário, proposto pela Papa Francisco e trata-se de “colocar a missão de Jesus no coração da própria Igreja; está sendo uma grande experiência”, comentou Padre Jorge.

O encontro será concluído amanhã, 19.

De Salvador, Padre Jorge.