Dom Guido diz que chegou a vez de os católicos fazerem suas doações para o Dia C

O bispo dom Guido disse neste domingo (27) que as denominações evangélicas já entregaram suas doações à 1ª Companhia de Infantaria, e que a igreja católica iria se organizar a partir deste mês.
“Os pastores fizeram suas doações e nós vamos começar a recolher para depois entregar. É importante agora que façamos a nossa parte”, disse o bispo durante a celebração da santa missa na Catedral.
O Dia da Caridade foi proposto por dom Guido em reunião com outras lideranças religiosas e com o comandante da 1ª Companhia. “Tínhamos lá a possibilidade de realizarmos um culto ecumênico então eu sugeri a caridade ecumênica, as lideranças acolheram estamos empenhados para darmos seguimento”, explicou dom Guido.
O Dia C já foi realizado no município de Glória, e desta vez será no povoado Várzea, na área rural de Paulo Afonso, no dia 15 de julho.
Os religiosos pedem a doação de alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e brinquedos que serão distribuídos a pessoas carentes tanto deste povoado como suas cercanias.