21 de maio de 2019 - 20:30 - Postado por Ivone Lima

EJC e comunidade de Santa Rita homenageiam Padre Roni

Padre Roni presidiu neste domingo 19, a 1ª noite da festa de Santa Rita de Cássia, e fará mais uma celebração na comunidade amanhã, 22, concelebrando com o bispo dom Guido.

Padre Roni sempre teve muita estima e apoiou os grupos de jovens na Catedral, comentou que, quando chegar em sua nova paróquia, em Pintadas, na diocese de Ruy Barbosa-BA, estudará a situação e talvez chame o grupo daqui para iniciar um Encontro de Jovens com Cristo lá.

“Tudo com calma, primeiro chegar, ver como é a paróquia e se houver a possibilidade eu chamo vocês para me ajudar a formar um EJC por lá.”

A comunidade de Santa Rita também leu mensagens de apoio e agradecimentos ao Padre que recebeu lembrancinhas. “Agora é com o Padre Jose Raimundo, tenho certeza que ela cuidará muito bem de vocês.”

Homenagem do EJC ao Padre Roni:

Pascom