18 de maio de 2019 - 22:29 - Postado por Ivone Lima

Padre Jorge Mário participa em Salvador do 5º encontro de formação para membros dos COMIDIs

O encontro neste fim de semana, acontece na Fraternidade Frei Ludovido, em Salvador e reúne representantes das dioceses do Regional Nordeste 3 (Bahia e Sergipe), com assessoria de Padre Antônio Niemec – secretário nacional da Pontifícia União Missionária.

Padre Jorge Mário [Ribeira do Pombal] e Marcondes dos Santos [Pedro Alexandre] que são  membros do Conselho Missionário Diocesano [COMIDI], representam a diocese de Paulo Afonso.

“Estamos refletindo sobre o grande Mês Extraordinário Missionário, proposto pela Papa Francisco e trata-se de “colocar a missão de Jesus no coração da própria Igreja; está sendo uma grande experiência”, comentou Padre Jorge.

O encontro será concluído amanhã, 19.

De Salvador, Padre Jorge.