24 de abril de 2024

Provisões de Nomeação de Diáconos

A Diocese de Paulo Afonso por meio de seu Bispo diocesano, Dom Guido Zendron, torna pública as Provisões de Nomeação de Emanoel Reis de Souza, Geovane Santos Nascimento, Hermanio José Varjão Júnior e Jonas Magno Santos Tavares, lidas durante a Ordenação Diaconal, ocorrida na Catedral Nª Sra. de Fátima, no dia 07 de maio de 2022.

Em virtude das necessidades paroquiais, a Paróquia Catedral Nossa Senhora de Fátima, em Paulo Afonso – BA, Paróquia Ascenção do Senhor em Ribeira do Pombal – BA, Paróquia Santo Antônio em Glória – BA e Paróquia Senhor do Bonfim em Adustina – BA, estarão acolhendo os Neo-diáconos, que exercerão a função de colaboradores nas referidas paróquias e comunidades, com todos os direitos e deveres inerentes à função que lhes é confiada.

Confira: