25 de abril de 2024

Bispo diocesano torna pública as solicitações de admissão ao Diaconato e Presbiterato dos seminaristas

Nesta quinta-feira, 28 de abril, a Diocese de Paulo Afonso por meio de seu Bispo diocesano, Dom Guido Zendron, emitiu o Edital “DE PUBLICANDIS”, em favor das solicitações de admissão ao Diaconato e Presbiterato dos seminaristas: Emanoel Reis de Souza, Geovane Santos Nascimento, Hermanio José Varjão Júnior e Jonas Magno Santos Tavares.

Torna-se pública a intenção dos seminaristas em receber o diaconato com vistas ao Presbiterato no próximo dia 07 de maio do ano de 2022, na qual por meio deste documento é sugerida a todas as comunidades e paróquias a examinar seus testemunhos de vida e idoneidades.

Confira o Edital: