18 de abril de 2024
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

10 Anos do Carisma Arca da Aliança em terras nordestinas

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp

A Comunidade Arca da Aliança com sede em Joinville, completa seus 10 anos em missão na Diocese de Paulo Afonso, no dia 09 de fevereiro.

 

A mesma veio parar em terras nordestinas por um “CoinciDeus”, quando o Bispo Dom Guido Zendron, ao pesquisar algumas comunidades na internet, em busca de outro Carisma, acabou ligando para a Arca da Aliança em Joinville, que já algum tempo estava em oração e escuta pelo desejo de ampliar seus horizontes de missões de modo especial no Nordeste Brasileiro.

Após algumas conversas com o fundador Diácono Elias Dimas dos Santos, deu-se início a essa história tão bela, marcada pelo encontro. Sim, o encontro de realidades, de pessoas, de culturas. Deus quis unir o Sul com o Nordeste através desse Carisma que hoje já conta com mais de 50 membros na missão de Paulo Afonso, sejam eles Vida, Aliança, Comprometidos.
A Comunidade realiza seus trabalhos de evangelização através do anuncio do kerigma, seja em grupos de oração, visitas porta a porta, eventos, movimentos com a juventude, celebrações, missões nos povoados, cursos bíblicos, parceria com projetos sociais, entre outros.

Também vive através da providencia, ou seja, de doações, vendas de produtos e livraria, eventos promocionais, e de corações generosos que ajudam a manter a obra. De modo especial os Amigos da Evangelização, pessoas que ajudam mensalmente, para a manutenção da casa, e para a missão, sendo estes uma extensão do Carisma, acreditando no trabalho de Evangelização.

 

 

Por Arca da Aliança / Missão Paulo Afonso (BA)

One Comment

  • Parabéns missão Paulo Afonso, Deus seja louvado por todo esse tempo de evangelização em nossa terra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.