Jovens da Paróquia de Senhor do Bonfim, em Macururé – BA, celebram o DNJ 2021

1

Aconteceu neste domingo, 14 de Novembro, na Paróquia Senhor do Bonfim, Macururé, o DNJ 2021.
O DNJ que teve como tema: “que sejam um” (JO 17,21) aconteceu de forma presencial para os jovens de Macururé e Comissão do Setor Diocesano da Juventude e on-line para os demais jovens, sendo transmitido pelo canal do YouTube do Setor.

Teve a Santa Missa presidida por Padre Iolando e participação de Padre Jackson; momentos de animação; Adoração ao Santíssimo; pregações com a Arca da Aliança e com Esimone (coordenadora do Setor Diocesano da Juventude).

Fotos: Setor Diocesano da Juventude

Foi um momento muito importante que vem marcando essa nova fase  da juventude de nossa Diocese de Paulo Afonso. Mesmo os jovens não podendo estar presentes fisicamente, interagiram o tempo inteiro pelas redes sociais.

Confira:

Por Setor Diocesano da Juventude / Diocese de Paulo Afonso – BA