28 de março de 2024

Família de Dom Mário Zanetta celebra missa na Itália, em memória de seu falecimento

1

13 de novembro, data em que lembramos os 23 anos da Páscoa definitiva do nosso saudoso Dom Mário Zanetta, além das celebrações realizadas na cidade de Paulo Afonso, também foi celebrada uma Missa na Paroquia Santo Stefano di Borgomanero, Itália, cidade Natal de Dom Mário. A celebração foi presidida por Dom Ricardo Brusati, que por 20 anos trabalhou na Diocese de Paulo Afonso como missionário fidei-donum da Diocese de Novara.

Fotos: Marcos de Souza

Na fotografia acima estão, da esquerda para direita, em pé: Pe. Piero Cerutti, Pároco da Paroquia Santo Stefano di Borgomanero; Stefano Travaglia, casado com uma sobrinha de Dom Mário; Marina Zanetta, sobrinha de Dom Mário; Elisa Maggi, sobrinha neta de Dom Mário, Vanda Zanetta, sobrinha de Dom Mário. Sentados estão a senhora Angela Fornara, cunhada de Dom Mário; Domenico Favino, grande amigo de Dom Mário e por fim, Dom Ricardo Brusati, muito conhecido em Paulo Afonso que por 20 anos trabalhou em nossa Diocese como sacerdote, antes de se tornar bispo das Dioceses de Caetité – BA e Janaúba -MG. Justamente hoje, 13 de novembro, faz 19 anos que foi nomeado bispo.

Por Marcos de Souza