A Paróquia de São Francisco de Assis, em Fátima (BA), celebra festa do Padroeiro

Na manhã desta última segunda-feira – 04/10/2021, foi celebrada na Paróquia a Solenidade de São Francisco de Assis, em Fátima (BA), presidida pelo Bispo Dom Guido Zendron e o Clero. Logo após a Missa de encerramento, ocorreu uma carreata/motociata pelas ruas e avenidas da cidade, com a imagem de São Francisco de Assis.

Confira algumas fotos

Redes Sociais

Para mais informações, acompanhe as redes sociais da Paróquia São Francisco de Assis, em Fátima (BA).

Instagram: @paroquiasaofrancisco_fatima

Facebook: Francisco De Assis

YouTube: Paroquia Sao Francisco

“Rogai por nós, São Francisco de Assis, a fim de que tenhamos um coração aberto para acolher as palavras de Jesus que ainda ecoam nos nossos dias pedindo: “Reconstrói a minha Igreja” e assim nos transformemos, iluminados por seu exemplo, em instrumentos de Paz Bem.”

Viva São Francisco de Assis!!!

Por Redação / Pascom da Paróquia São Francisco de Assis – Fátima (BA)