A Paróquia de Santa Teresa, em Ribeira do Pombal, realiza o “1º Pedal Solidário”

Na tarde deste domingo (03/10), os ciclistas de Ribeira do Pombal e cidades circunvizinhas participaram do “1º Pedal Solidário” promovido por meio da Paróquia de Santa Teresa. O percurso teve 4,6km com saída da Igreja Velha Matriz de Santa Teresa passando por algumas ruas da cidade com chegada na Nova Matriz. Contou-se com o apoio da Prefeitura Municipal de Ribeira do Pombal e a Secretaria de Saúde disponibilizando uma ambulância para o percurso.

Padre Rosivaldo, finalizou este momento com a benção em frente à Igreja Matriz, agradecendo aos ciclistas pela participação, a população na doação dos alimentos, a equipe paroquial responsável pela animação, a Pascom, aos carros de apoio para recolhimentos dos alimentos e imagem de Santa Teresa.

Os alimentos arrecadados posteriormente serão montados cestas básicas para doações às famílias em estado de vulnerabilidade social no município.

Confira algumas fotos

Redes Sociais

Para mais informações e conteúdos, confira as redes sociais da Paróquia Santa Teresa, em Ribeira do Pombal.

Instagram: @pascom_steresa

YouTube: @PascomSantaTeresa

Por Redação / Pascom da Paróquia Santa Teresa – Ribeira do Pombal (BA)