18 de abril de 2024

A Quase-Paróquia Nª Sra. Aparecida, situada na Vila Moxotó, celebrará a Novena e Festa da Padroeira, nos dias 03 a 12 de Outubro

Com o tema “Com Maria, somos Povo de Deus, unido pela aliança” a Igreja Matriz da Quase-Paróquia Nossa Senhora Aparecida, situada na Vila Moxotó, celebrará a Novena e Festa da Padroeira Nossa Senhora Aparecida, neste ano de 2021.

Iniciando no dia 03 de Outubro, todos os dias haverá a Novena às 18h e a Santa Missa às 19h. A Quase-Paróquia adotará todas as medidas necessárias para a segurança sanitária de todos e transmitirá as celebrações por meio dos seus canais oficiais.

Ouça e Compartilhe

Confira a programação na íntegra:

Programação Novenário - 2021

Redes Sociais

A programação do novenário será transmitida nas redes sociais da Quase-Paróquia. Confira:

Instagram: @pascom.aparecida

Facebook: @pascom.aparecida.mxt

Por Redação / Pascom da Quase-Paróquia Nª Sra. Aparecida, Bairro Moxotó – Paulo Afonso (BA)