Comunicado de Nomeações e Reconhecimentos (Setembro 2021)

comunicado

A Diocese de Paulo Afonso (BA), oficializa nesta ultima terça-feira, dia 21 de setembro, a decisão de nomear Padre Fabriciano Pereira da Silva, como Administrador paroquial da Quase-Paróquia N. Srª Aparecida, na Vila Moxotó em Paulo Afonso, e o Padre Lucemar José da Silva como Vigário paroquial da Paróquia São Francisco de Assis em Fátima. No mesmo comunicado, é reconhecida a abertura da Casa de Missão, Obra de Maria, junto a paróquia N. Srª de Fátima (Catedral).

Confira na íntegra:

Caros diocesanos,
Saudações de Saúde e Paz!

Buscando manter verdadeiramente firme e visível nossa comunhão eclesial, considerando nossa autoridade apostólica depois de ouvido o Colégio dos Consultores, fazemos saber a todos as seguintes decisões:

Nomeamos o Revmº Pe. Fabriciano Pereira da Silva, Administrador paroquial da Quase-Paróquia N. Srª Aparecida- Vila Moxotó em Paulo Afonso;

Aproveitamos a ocasião para agradecer ao Revmº Pe. Lucemar José da Silva, que exercia, até o presente momento, essa função. Que o Senhor da Messe e Pastor do Rebanho o recompense por todo o bem que realizou em seu ministério.

Nomeamos o Revmº Pe. Lucemar José da Silva, Vigário paroquial da Paróquia São Francisco de Assis em Fátima;

Reconhecemos a abertura da Casa de Missão, Obra de Maria, junto a Paróquia Catedral, nesta cidade de Paulo Afonso;

Em tempo comunicamos que a posse do Revmº Pe. Fabriciano Pereira da Silva, será no dia 23 de outubro do corrente ano, a do Revmº Pe. Lucemar José da Silva, será divulgada em momento oportuno;

Paulo Afonso, aos 21 de setembro de 2021
Festa de São Mateus, Apóstolo e Evangelista