24 de abril de 2024

Diocese de Paulo Afonso (BA), publica Nota de Falecimento, por ocasião da partida de seu Doda, mestre de obras da Diocese

Seu Doda

Josué Maurício Correia, conhecido como seu Doda, foi um homem de fé e comprometido com as construções diocesanas, seu serviço de pedreiro pode ser visto por muitos cantos do território diocesano. “Na Diocese, por mais de 30 anos, prestou inúmeros serviços como a construção do Seminário Maior em Feira de Santana, inúmeras Igrejas e Capelas por todo o território diocesano, sempre orientando e conduzindo com competência os trabalhos confiados. Na comunidade paroquial de Santo Antônio de Glória estava sempre em prontidão a servir. Foi membro de várias pastorais e movimentos, por último era membro assíduo do Grupo de Oração do Terço dos homens”, expressa a Nota assinada por Dom Guido Zendron, Bispo Diocesano.

A todos os familiares e amigos de seu Doda, nossas estimadas e solidariedade. Para nós cristãos, a vida não é tirada, mas transformada.

Que seu exemplo e dedicação a obra do Senhor inspire a muitos.

Segue a Nota: Nota de Falecimento