28 de setembro de 2020
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Campanha Solidária pelo tratamento de saúde do Pe. Alberto é encerrada

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Pe. Alberto

Ontem domingo, 02 de agosto, data em que é celebrado o Dia do Padre, Dom Guido Zendron divulgou, através de carta à comunidade diocesana, o encerramento da Campanha Solidária pelo tratamento de saúde do Pe. Alberto. A referida campanha teve início no mês de junho em todas as paróquias da Diocese de Paulo Afonso. Com o resultado dessa campanha foi mais que suficiente para pagar a 1ª aplicação do tratamento de acordo com as palavras escritas na carta: “Hoje, é com grande gratidão que podemos confirmar que o resultado foi além do previsto. Conseguimos pagar a primeira aplicação e ainda estamos com um saldo para acompanhar outras despesas que certamente vão surgindo”.

Ainda na carta o Bispo notícia que a partir da próxima aplicação do tratamento do Pe. Alberto, a prefeitura de Paulo Afonso irá assumir parte e depois o plano de saúde vai acompanhar todo o tratamento.

Dom Guido expressa sua gratidão ao povo de Deus, pois muito além do resultado econômico, o amor ao próximo é o maior Bem que as pessoas de bom coração possuem.

Até o final da semana o resultado de todas as paróquias será divulgado.

Carta de Agradecimentos

Por Niedja Torquato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *