29 de março de 2024

Diocese de Paulo Afonso (BA), celebra inicio da Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos com uma cerimônia ecumênica

Catedral, pastores e bispo

PAULO AFONSO – Aconteceu, na última segunda-feira (25), uma cerimônia ecumênica na Catedral Nossa Senhora de Fátima, em Paulo Afonso (BA), reunindo padres e pastores de diversas igrejas evangélicas do município que, juntos, celebraram o início da Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos. A celebração que, nas palavras de Dom Guido, foi o maior presente desde sua ordenação presbiteral, revelou-se, segundo ele, a concretude do desejo de Deus: “que todos sejam um” (Jo 17, 21). Os pastores demonstraram-se felizes pelo momento e juntos, oraram sobre Dom Guido, suplicando a Deus, a sua bênção sobre o seu ministério de pastor frente à Igreja Diocesana de Paulo Afonso.