28 de março de 2024

Nota de pesar por ocasião do falecimento da senhora Irene Gomes da Silva, mãe do Pe. Eliomar da Silva

Irene Gomes da Silva

PAULO AFONSO – A Diocese de Paulo Afonso (BA), recebeu com pesar a notícia do falecimento da senhora Irene Gomes da Silva, mãe do Pe. Eliomar Gomes da Silva, hoje, sexta-feira, 24 de abril. Reitera a solidariedade ao Pe. Eliomar e toda sua família, por ocasião da páscoa de sua mãe. Que o Deus da esperança, que nos chama a vida em plenitude, conforme toda a família.

Segue a Nota:

NOTA DE SOLIDARIEDADE

Paulo Afonso, 24 de abril de 2020.

A Diocese de Paulo Afonso manifesta suas condolências a família do Pe. Eliomar Gomas da Silva, por ocasião do Falecimento da Srª Irene Gomes da Silva, mãe do Pe. Eliomar Gomes da Silva, do Clero da Arquidiocese de São Salvador, ocorrido nesta noite (24 de abril de 2020). Ao mesmo tempo reforça a fé e a solidariedade neste momento.

“Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que tenha morrido, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, não morrerá jamais” (Jo 11, 25-26).

Em Cristo,

Dom Guido Zendron