28 de março de 2024

Benção de Suplica, por Dom Guido Zendron, bispo de Paulo Afonso, BA

Benção de Suplica por dom Guido

PAULO AFONSO – No próximo domingo (19/04), Dia da Misericórdia, Dom Guido Zendron, bispo da Diocese de Paulo Afonso (BA), fará a Oração de Suplica, abençoando toda a população da Diocese de Paulo Afonso, a partir das 15h, direto da Catedral Nossa Senhora de Fátima. A Oração de Súplica é um momento de adoração e benção, onde o bispo suplica a misericórdia do Senhor. Todas as Paróquias da Diocese realizarão, a partir das 14h30, um momento de adoração. Em seguida, será transmitida pelas mídias sociais da Diocese a Benção de Súplica.

A Diocese reforça à comunidade de fieis que neste momento de pandemia, todos juntos com fé e caridade, conseguiremos passar por esse momento com confiança e seguros em Deus que tudo ficará bem. Todos são convidados a participar, rezando e acompanhando a Benção Apostólica dada pelo Bispo Dom Guido a toda a Diocese e a cidade de Paulo Afonso, que será transmitida pelo Youtube, Facebook e Instagram da Diocese de Paulo Afonso.

Pastoral da Comunicação (PASCOM), Paulo Afonso, BA