28 de março de 2024

COMUNICADO DIOCESANO I

BANNER ATOS

Considerando as necessidades pastorais e a adequada distribuição dos ofícios eclesiásticos, seguindo o que prescreve a disciplina da Igreja, o direito particular e os legítimos costumes de nossa Diocese de Paulo Afonso, o Exmº Revmº Bispo Diocesano, Dom Guido Zendron, procedeu às seguintes nomeações e provisões que, oportunamente, se regerão pelas determinações dos respectivos Decretos.

1. Pe. José Ronnes dos Santos Santana. Nomeado Administrador paroquial da Paróquia Sagrada Família, no Bairro Tancredo Neves em Paulo Afonso. A Missa de Posse Canônica do Ofício será no dia 1º de Março as 08:00 h;

1. Pe. José Neto Leal Matos. Destinado Vigário paroquial da Paróquia Santo Antônio em Abaré.

1. Pe. Miguel Terto da Silva. Nomeado Administrador Paroquial da Quase-paróquia São José. Povoado Quixaba-Glória. A Missa de Posse Canônica do Ofício será no dia 10 de Março as 19:00 hs;

1. Pe. José Nemézio Alves Teixeira Ferreira. Destinado Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro-Paulo Afonso.

1. Pe. Lucemar José da Silva. Nomeado Administrador Paroquial da Quase-paróquia Nossa Senhora Aparecida. Vila Moxotó-Paulo Afonso.

1. Pe. Paulo Menezes. Nomeado Administrador Paroquial da Quase-paróquia Nossa Senhora Aparecida. Bairro Rodoviário-Paulo Afonso. A Missa de Posse Canônica do Ofício será no dia 12 de Abril as 19:00 hs;

1. Pe. João José Gonçalves Barbosa. Destinado Vigário Paroquial da Paróquia Sagrada Família. Bairro Tancredo Neves-Paulo Afonso.

1. Pe. Jackson de França. Destinado Vigário Paroquial da Paróquia Senhor do Bonfim. Macururé.

1. Seminarista Jeferson Santos Pereira. Tendo concluído o Período acadêmico formativo, realizará seu estágio pastoral na Paróquia Santo Antônio. Canudos.

• As datas das demais posses e apresentações dos vigários serão publicadas em tempo oportuno.

Paulo Afonso, Bahia, 12 de Fevereiro de 2020

Pe. Marcilio Reis dos Santos