Dom Guido e Padre Evanilson convidam jovens para o DNJ 2019, amanhã (14): “Se deixe encontrar-se com Cristo”

capaa

CÍCERO DANTAS – O Dia Nacional da Juventude celebrado no Brasil oficialmente em 22 de setembro, é comemorado no calendário diocesano no último mês do ano.

Por isso o bispo dom Guido Zendron e o Padre Ivanilson, anfitrião do evento este ano, na paróquia de Nossa Senhora do Bom Conselho, fizeram um chamamento pelas redes sociais para que os jovens venham participar. A partir de hoje, 13, alguns já começam a chegar para serem acolhidos pelas famílias de Cícero Dantas. Lembrando que o evento dura todo o fim de semana.

Disse o bispo:

“Jesus Cristo vive e é a mais bela juventude do mundo. Ele nos toca e nos torna novos e jovens, com essa bela saudação do Papa Francisco eu os convido para o grande encontro que acontece nos dias 14 e 15 de dezembro na paróquia de Cícero Dantas. Se deixe encontrar-se com Cristo, responda a esse convite com o “sim” de Maria, Cristo te quer bem e quer a tua felicidade, Ele te escolhe para colaborar com na renovação da sua vida e da vida do mundo, vamos juntos!”

O Padre Evanilson disse que conta com todas as comunidades da paróquia e vizinhas

“Dia Nacional da Juventude será celebrado aqui na paróquia de Nossa Senhora do Bom Conselho, da diocese de Nossa Senhora de Fátima, e nós contamos com a participação das nossas comunidades, dos bairros, dos grupos de crismas e das comunidades circunvizinhas, venham participar conosco dessa data.”

Pascom com conteúdo (Pascom Nossa Senhora do Bom Conselho).