18 de abril de 2024

Glória: Bispo dom Guido Zendron está em Visita Pastoral “Estejam todos convidados para este momento de fé e alegria”

054a4782-76b9-4b6c-8f0a-c906ad9676be

GLÓRIA – A visita Pastoral segundo o Código de Direito Canônico, é uma visita oficial que o Bispo faz a toda Diocese, ao menos a cada cinco anos (CDC 396). Sendo assim, a Paróquia de Santo Antônio – Glória/BA, recebeu o bispo diocesano Dom Guido Zendron no dia 13 de setembro, com uma belíssima carreata, apresentações com as crianças da catequese e Santa Missa de acolhida.

Dia 13/09 (sexta-feira), Missa de Abertura da Visita Pastoral.

A visita tem como tema “Hoje devo ficar em sua casa” (Lc 19,5),  seu objetivo, animar as comunidades e levar uma palavra de conforto, principalmente aos enfermos e as pessoas desanimadas na fé.

Dia 16/09 (segunda-feira), acolhida na comunidade São Pedro (Salgadinhos dos Leites).

A programação está dividida em visita as comunidades, casas dos enfermos, Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, instituições escolares e as comunidades indígenas.

Dia 16/09 (segunda-feira), visita aos enfermos na comunidade São Pedro (Salgadinho dos Leites).
Dia 21/09 (sábado), visita pastoral na comunidade Nossa Senhora da Conceição (Olhos D’água dos Coelhos).
Dia 21/09 (sábado), visita pastoral na comunidade São João Batista (Jusante 01).

No dia 29, encerra-se a Visita Pastoral na paróquia, com a Santa Missa, reunindo todas as comunidades que foram visitadas por Dom Guido. Estejam todos convidados para esse momento de fé e alegria.

Texto: Pascom Santo Antônio

Confira todas as fotos nas redes sociais da paróquia.

Facebook: Parokia de Glória

Instagram: pascomsantoantoniioo