18 de abril de 2024

Familiares e irmãos da paróquia de Nossa Senhora de Fátima, se despedem de Nininha

page

PAULO AFONSO- Legionária, zelosa, cantora, ministra, Dona Nininha, morta nesta sexta-feira 19, por complicações em seu quadro de saúde, deixa um grande legado para os católicos que conviveram com ela, e um grande exemplo: servir e amar o próximo como a si mesma.

Sem dificuldade em entender os mandamentos de Cristo, Nininha era dedicada, paciente, amava a igreja de tal forma, que nós que tivemos contato com ela, nos sentíamos amados também. Há nesse momento, muita dor e tristeza, mas um certeza nos acalenta: Deus há de recebê-la no reino da sua glória.

O corpo de Nininha está sendo velado na Rua Barão do Rio Branco, nº 140, e o sepultamento saíra hoje, às 16h.

Dona Nininha com a Legião de Maria.

Fotos: arquivo pessoal.