19 de abril de 2024
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Cursos Profissionalizantes do Instituto Mandacaru abrirão novas vagas nos dias 17, 18 e 19 deste mês

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
FOTOS PA10

PAULO AFONSO – O Instituto Mandacaru de Desenvolvimento Humano em parceria com a diocese de Paulo Afonso/BA propicia desde o ano de  2017, gratuitamente, à população local cursos de qualificação profissional com vistas a geração de emprego e renda.

O projeto só é possível em virtude do coletivo de voluntários que se dispõe a contribuir com instruções e conhecimentos para formação de outros. Desde o início do projeto foram oferecidas mais de 2.400 vagas, que também rendeu a moção de aplausos da Câmara Municipal de Paulo Afonso.

Os cursos são divididos em dois núcleos: qualificação social e qualificação profissional; nas quatro etapas concluídas foram ofertados mais de 50 cursos diferentes, pois a cada etapa alguns cursos permanecem e outros são substituídos, dependendo da demanda e do voluntariado.

Para a fazer adesão ao grupo de voluntários basta procurar o Instituto Mandacaru de Desenvolvimento Humano, na rua Floriano Peixoto, nº 830, e propor-se a ser um “voluntário do saber e do fazer”.

Para inscrever-se é preciso ter mais de 16 anos e apresentar cópia do RG e CPF. As inscrições ocorrerão nos dias 17, 18 e 19 de julho de 2019. serão ofertadas ao todo 1.100 vagas.

 

Por Décio Oliveira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.